Baixe Grátis o  Ebook

11 Ferramentas Essenciais para Pesquisa de Palavras-Chave

Artigos

Como Trabalhar em Casa Sendo Secretária remota ou assistente virtual

Secretária remota ou assistente virtual, eis a questão. Não podemos negar que muitas pessoas estão estudando sobre como trabalhar em casa. Centenas de milhares de pessoas estão ganhando dinheiro no conforto de suas casas neste momento.

Sabemos que algumas estão se sentindo sobrecarregadas em seus empregos, outras nem emprego tem. Se você se encontra frustrado, ou já se sentiu estressado com seu trabalho. Não fique desesperado! Você pode mudar essa situação. Leia o artigo e aprenda!

Como Trabalhar em casa sendo Secretária Remota ou Assistente Virtual

Secretária-ou-assistente-virtual-Como-Trabalhar-em-casa-e1499373263173-300x191 Como Trabalhar em Casa Sendo Secretária remota ou assistente virtual

Você sabe o que faz uma Secretária remota ou assistente virtual?

Esse profissional é responsável por realizar várias tarefas, por exemplo, criar planilhas, cuidar da área administrativa de empresas e até da parte financeira. A profissão é mais conhecida em outros países, mas no Brasil, está crescendo a procura por ela.

Você já se imaginou trabalhando em sua casa, controlando seus horários de trabalho, tendo mais tempo para ficar com os filhos? Esse é o estilo de vida de uma secretária ou assistente virtual. Como a profissão está crescendo no Brasil, a dica é que, você comece a se profissionalizar o mais rápido possível. 

Sabemos que o Brasil está em tempo de crise financeira, mas você não pode deixar isso acabar com a sua vida. Eu não quero esse destino para você. São muitas pessoas perdendo o emprego, outras estão mudando de carreira, aproveitando que o país está em uma fase de alta no empreendedorismo.

Quem precisa de uma secretária remota ou assistente virtual?

Quase todas as empresas precisam de secretária remota ou assistente virtual e terceirizar tarefas é uma ótima opção para quem tem muito trabalho a ser feito. Muitos empresários preferem contratar uma secretária ou assistente virtual. Isso ocorre porque reduz gastos com despesas trabalhistas e alto imposto.

Não só empresas pequenas e médias que precisam de assistente virtual. Alguns blogueiros, profissionais liberais, por exemplo, advogados, médicos, arquitetos e até os YouTubers precisam de assistência em seu trabalho diário. Talvez até você já precisou de uma ajudinha não é mesmo?

 

Secretária remota ou Assistente virtual

Secretária-ou-assistente-virtual-Como-Trabalhar-em-casa-e1499373263173-300x191 Como Trabalhar em Casa Sendo Secretária remota ou assistente virtual

No Brasil a profissão é mais conhecida como assistente remota, mas algumas pessoas chamam de secretária ou assistente virtual. No entanto, você precisa entender um pouco de Administração de empresas, não precisa ter uma faculdade, mas deve estudar.

Na administração existem várias formas de trabalho para secretárias e assistentes. Por isso, muitos empreendedores estão contratando secretárias remotas. Se você tem vontade e é uma pessoa determinada para aprender a  trabalhar. Essa profissão foi feita para você. 

Não podemos negar que as oportunidades estão ao nosso lado. Você tem feito algo para mudar sua situação financeira?

Vantagens de trabalhar como secretária remota  ou assistente virtual

Você pode começar como secretária virtual online, fazendo pesquisas, respondendo e-mails, criando ou editando planilhas, dentre outras tarefas. Mas quais as vantagens de fazer isso? São muitas vantagens, vamos citar algumas agora só para você entender melhor como é agradável trabalhar em casa.

  • Trabalhar em casa
  • Ter mais tempo livre
  • Poder viajar mais
  • Evitar trânsito caótico todos os dias
  • Ter liberdade financeira e geográfica
  • Ganhar dinheiro conforme seu esforço, como você merece.
  • Não precisará enfrentar chuva e sol para chegar no trabalho
  • Terá mais tempo com os filhos
  • Tempo para praticar esportes
  • Melhor qualidade de vida

Eu tenho o privilégio de trabalhar em casa e digo que não há nada melhor que isso! Talvez você esteja se perguntando.

Quem pode ser secretária remota ou assistente virtual?

Eu costumo dizer que, se você quer fazer algo, você pode. Acredito que qualquer pessoa pode trabalhar como secretária remota  ou assistente virtual. Os homens também trabalham como secretários virtuais.  Para ter sucesso em qualquer profissão é preciso se dedicar.

 

Loucura é querer resultados diferentes fazendo tudo exatamente igual! _Albert Einstein

Se você continuar reclamando da sua situação atual como você tem feito, você nunca vai enxergar as oportunidades. Você pode sofrer com a dor de não conseguir mudar sua situação financeira.

A ótima novidade é que você tem o poder de decidir. Ao invés de fazer o que todo mundo está fazendo, você pode começar a estudar para ser uma secretária remota  ou assistente virtual, ou um secretário. E você pode ganhar mais dinheiro e liberdade em pouco tempo como muitos estão fazendo.

Basta tomar uma decisão hoje. Quando você decidir, você vai começar a colher os frutos do seu trabalho, vai ter a oportunidade de trabalhar em casa. Finalmente você irá parar de reclamar do transito, do ônibus lotado,  da vida.

Se você ainda não sabe nada sobre o trabalho de assistente remoto, invista em conhecimento. Existe um curso totalmente online, com ele você pode começar ainda hoje, neste exato momento, o seu trabalho como Secretária remota ou assistente virtual. 

O curso possui quatro módulos com aulas que vão direto ao ponto. A criadora do curso é a Camila Just, uma excelente profissional que decidiu deixar o mercado de trabalho em 2015 para trabalhar em casa. Depois de um tempo, Just criou a sua própria empresa de assistência virtual.

Após muitas pessoas pedir a ajuda da Camila no ano de 2016, ela decidiu criar um curso para ajudar pessoas simples como você e eu a aprender trabalhar como assistente virtual. 

Clique aqui e entre no caminho para a sua liberdade financeira para alcançar mais satisfação ainda este mês.

Pare de reclamar, dizendo que a crise está grande e que existem poucas oportunidades.

Comece a mudança hoje. Não deixe para depois. A dor do arrependimento é a pior que você pode enfrentar, acredite.

Mas espere, ainda tem mais…

Se você investir no curso, como ser uma assistente virtual hoje você não receberá apenas webnários exclusivos com os maiores profissionais.

Ainda vai receber outro super bônus. Um treinamento completo que permite você criar um blog profissional para divulgar seus serviços.

O maior obstáculo que as pessoas encontram é a dor de não saber o que fazer e como fazer para ganhar dinheiro em casa.

Por isso, você receberá o passo a passo completo para construir sua nova profissão, trabalhar em casa e ter mais qualidade de vida.

Gostou do artigo? Deixe o seu comentário, se você conhece alguém que precisa de uma nova profissão compartilhe este artigo.

Um forte abraço.

Claudio Bueno.

Summary
Review Date
Reviewed Item
→ Como Trabalhar em Casa Sendo Secretária Remota ou Assistente Virtual
Author Rating
5Secretária-ou-assistente-virtual-Como-Trabalhar-em-casa-e1499373263173-300x191 Como Trabalhar em Casa Sendo Secretária remota ou assistente virtualSecretária-ou-assistente-virtual-Como-Trabalhar-em-casa-e1499373263173-300x191 Como Trabalhar em Casa Sendo Secretária remota ou assistente virtualSecretária-ou-assistente-virtual-Como-Trabalhar-em-casa-e1499373263173-300x191 Como Trabalhar em Casa Sendo Secretária remota ou assistente virtualSecretária-ou-assistente-virtual-Como-Trabalhar-em-casa-e1499373263173-300x191 Como Trabalhar em Casa Sendo Secretária remota ou assistente virtualSecretária-ou-assistente-virtual-Como-Trabalhar-em-casa-e1499373263173-300x191 Como Trabalhar em Casa Sendo Secretária remota ou assistente virtual

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.